Central de Atendimento: (11) 2635-5706
Sexta-feira, 15/11/2019Bom dia! Novo Usuário? Cadastre-se.

Sugerimos a busca sem a palavra "caneca"

CARRINHO DE COMPRAS
0 ITEM - R$ 0,00
REVENDA DE CANECAS     CANECAS PARA FESTAS E EVENTOS     CANECAS PARA CASAMENTOS     CANECAS PARA EMPRESAS     CONTATO    

 

Dúvidas e Perguntas

QUEM SOMOS


Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida.



COMO COMPRAR


Você pode comprar, via TELEVENDAS, através da LOJA VIRTUAL ou utilize os FORMULÁRIOS DE CONTATO ou FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO

Para comprar, solicitar orçamento ou esclarecer dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento, fretes, etc., você também pode utilizar o e-mail: contato@topcanecas.com.br

Críticas, sugestões, dúvidas e suporte geral, envie um e-mail para contato@topcanecas.com.br


IMPORTANTE


Você pode comprar diretamente através do site, seguindo as instruções logo abaixo, ou através do televenas e loja física.

Trabalhamos com uma grande quantidade de produtos em estoque que atende as demandas de loja física, televendas e loja virtual. O site é constantemente atualizado e informa o status dos produtos em nossos estoques (pronta entrega, sob consulta e esgotado).


Os pedidos somente serão aprovados a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, o que pode variar de imediato (transferência eletrônica, cartões de crédito, PagSeguro e Moip) a até 5 dias (boletos e depósitos em cheque), e nesse intervalo o status de disponibilidade em estoque pode se alterar. Pagamentos via PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito estarão eventualmente sujeitos a confirmação de cadastro, e nesse caso a confirmação do pagamento/ aprovação do pedido poderá ocorrer em até 2 dias úteis.


Em todos os pedidos, prevalecerá o estoque vigente na aprovação do mesmo. Caso o produto esteja indisponível, um de nossos atendentes entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, e caso você não concorde com esse prazo, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à Administradora do cartão.


Pedimos que antes de se dirigir à loja física para comprar pessoalmente um produto, entre em contato antes pedindo a reserva do item.


Empenhamos-nos em proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e em estabelecer um relacionamento baseado em respeito, confiança e compromisso.



1. FORMULÁRIO DE CONTATO


O Formulário de Contato é um canal para informações gerais. Tire suas dúvidas, dê sugestões e consulte-nos sobre preços, produtos e condições em geral. Fique à vontade.


2. FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO


O Formulário de Orçamento é específico para a solicitação de orçamentos. Relacione os produtos da sua consulta, as suas dúvidas e as informações de cadastro e contato. Responderemos o mais rápido possível.


2. FORMULÁRIO DE CONSULTA POR PRODUTO


Na Página de Informações do Produto você encontrará um Formulário de Consulta específico para cada produto. Anote as suas dúvidas e os dados de contato. Responderemos o mais rápido possível.


1. ENVIANDO UMA CONSULTA SIMPLES


Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". 


No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. 


Faça as simulações que desejar e preencha o formulário com as suas dúvidas e envie o contato. Responderemos a sua solicitação o mais rápido possível.


2. ENVIANDO ORÇAMENTO ATRAVÉS DO SITE

Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". 

No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. 

Desejando enviar o orçamento, clique em "enviar orçamento" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, e no passo 4 terá o botão para enviar o orçamento. 

O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Orçamento detalhando todas as informações do orçamento. 

Seu orçamento será gravado em nosso sistema e nossa equipe será avisada, após analise, você terá sua resposta por e-mail. 

Aprovando-a basta entrar na sua areá restrita em nosso site, pagina de orçamentos, e clicar em gerar pedido. Você será encaminhado para a pagina de confirmação e posteriormente para a pagina de pagamento.

3. COMPRANDO DIRETO ATRAVÉS DO SITE


Clicando em "Adicionar item" na página do produto, você incluirá quantos produtos desejar ao seu "Carrinho de Compras". 


No Carrinho de Compras você poderá alterar as quantidades e simular o valor do frete e o valor total do pedido para várias opções de pagamento. 


Desejando finalizar o pedido, clique em "Finalizar Pedido" e siga as instruções. Você preencherá um Cadastro, efetuará o Pagamento e visualizará o Recibo. O sistema enviará um E-mail de Confirmação de Pedido detalhando todas as informações do pedido. 


Pagamentos por boleto ou transferência, são "convencionais". Você poderá imprimir o boleto ou anotar o número da conta para efetuar o depósito ou transferência em agência ou via Internet Banking.

Pagamentos via PagSeguro, Moip ou Cartões de Crédito será efetivamente finalizados nos sites do PagSeguro UOL, Moip IG ou Redecard (administradora dos cartões Visa, Mastercard e Diners). O lojista aguardará uma resposta de aprovação do pagamento para proceder ao atendinmento do pedido.


Para solicitações enviadas como CONSULTA ou PEDIDO não finalizado, entraremos em contato para esclarecimentos e instruções. Para PEDIDOS FINALIZADOS, o sistema exibirá as INSTRUÇÕES de pagamento e um RECIBO, além de um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO detalhado com todas as informações do seu pedido.


Dúvidas? Fale conosco. Não compre na dúvida.



FORMAS DE PAGAMENTO


Você pode efetuar o seu pagamento de varias maneiras:

1. DEPÓSITO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).
2. BOLETO BANCÁRIO (loja virtual e televendas).
3. PAGSEGURO UOL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).
3. PAYPAL com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).
3. MOIP IG com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).
3. BCACSH com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).
3. MERCADO PAGO com Cartões de Crédito até 18x. (loja virtual e televendas).


DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA


O sistema informará o número da conta bancária e o pagamento poderá ser efetuado em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.


BOLETO BANCÁRIO


Na página de RECIBO você poderá visualizar e imprimir o boleto. Faça o pagamento em qualquer AGÊNCIA BANCÁRIA ou anote a 'linha digitável' do boleto e pague-o através do INTERNET BANKING do seu banco. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.


PAGSEGURO UOL É 100% SEGURO. CONFIRA.


O processo de compra é idêntico, porém, após a confirmação do cadastro, você será direcionado para o site do PagSeguro UOL, onde você poderá escolher entre as várias formas de pagamento e opções de parcelamento (com e sem juros). Nessa opção de pagamento o comprador paga para o PagSeguro UOL, que repassará o valor para o Lojista. O comprador receberá o seu produto antes da liberação do pagamento para o lojista, podendo bloquear esse pagamento caso não receba o produto ou o mesmo esteja em desacordo com o pedido. Esta é uma opção de pagamento 100% segura para ambas as partes. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária e A ENCOMENDA SERÁ ENVIADA RIGOROSAMENTE PARA O ENDEREÇO VERIFICADO PELO PAGSEGURO E COM O SERVIÇO DE ENTREGA "MÃO PRÓPRIA" dos Correios (ou equivalente), o que significa que a encomenda será entregue somente para o comprador (titular do cartão). Não utilize essa opção de pagamento se o endereço de entrega for diferente do endereço a ser verificado pelo PagSeguro.



Lembre-se que o pagamento é efetuado em favor do PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL. Caso ocorra qualquer divergência o comprador poderá solicitar ao PagSeguro o bloqueio do pagamento. Com PagSeguro você pode pagar suas compras em até 18x com juros de 1,99% ao mês com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Aura, Hipercard e Amex além de transferência bancária pelos bancos Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Unibanco e Banrisul, ou boleto bancário e parcela única.


SUA COMPRA 100% SEGURA


Saiba mais sobre o PagSeguro. Acesse https://www.pagseguro.com.br


Faça uma simulação de parcelamento, clique aqui.


COMPRE PELO TELEVENDAS OU SITE: (11) 2635 5706 de segunda a sexta das 9h00 à 18h00 e aos sábados até as 14h00.


PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO


Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil
Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.


Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil
Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.


Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo PagSeguro.


Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Moip.


Pagamentos via Paypal: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo Paypal.


Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo BCASH.


Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado e aprovado pelo MERCADO PAGO.


Pagamentos via Cartões de Crédito Visa, Master e Diners (loja física): normalmente em 1 dia útil; eventualmente em até 2 dias úteis.


Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.


ICMS-ST / IMPOSTO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIO


Os preços informados no site NÃO INCLUEM o Imposto de Substituição Tributária / ICMS-ST. Esse imposto PODERÁ incidir sobre os produtos com Classificação Fiscal para ST adquiridos por PF ou PJ conforme convênio estabelecido entre os estados.


Basicamente o imposto se aplicará aos casos em que os produtos adquiridos (por Pessos Jurídicas com Inscrição Estadual) se destinem a REVENDA.


Comprando diretamente através do site, se o imposto se aplicar ao seu casos, entraremos em contato informando o valor do imposto e se você confirmar a transação o pagamento referente ao imposto deverá ser efetuado à parte, complementarmente. Não compre na dúvida. Fale conosco.



OPÇÕES DE FRETE


CÁLCULO DO FRETE 

O valor do frete poderá ser simulado na página de informações do produto ou no Carrinho de Compras, e  está relacionado às dimensões da embalagem, valor e peso do produto, local de entrega e à modalidade de envio escolhida. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total do pedido a ser pago. Ou, se preferir, poderá retirar a mercadoria diretamente na loja física.


RESTRIÇÕES DE PESO, DIMENSÕES E COBERTURA


Alguns produtos não poderão ser enviados pelas modalidades de frete dos Correios em razão do limite de peso ou dimensionais, e em outros casos algumas opções de frete não estarão disponíveis para algumas localidades. Se você não conseguir simular o frete para a sua localidade, por favor fale conosco.


AVISO DE RECEBIMENTO E 'MÃO PRÓPRIA'


Todas as encomendas são enviadas e entregues mediante a utilização de serviços de confirmação de entrega. Para pedidos pagos com Cartões de Crédito eventualmente a entrega estará condicionada ao serviço MÃO PRÓPRIA dos Correios ou outro equivalente, em que somente a pessoa especificada é autorizada para o recebimento da encomenda. Essa medida, visa a segurança do titular do cartão e do lojista contra irregularidades e uso não autorizado do cartão. Contamos com a sua compreensão e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos.


RASTREAMENTO


Assim que enviarmos a sua encomenda você receberá por e-mail o 'número de identificação do objeto' para rastreamento junto à transportadora. Você poderá acompanhar do trâmite do objeto desde a postagem até a entrega.


Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.


Caso você tenha dúvidas, fale conosco. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.


Agradecemos a sua visita e interesse!




PRAZOS DE ENTREGA



PRAZO DE DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE


Você encontrará 3 STATUS DE DISPONIBILIDADE no site: pronta entrega, sob consulta e esgotado. Os produtos disponíveis para compra direta através do site têm status de disponibilidade "pronta entrega" ou "até X dias úteis". Essa condição indica que o produto está disponível em uma das unidades ou tem reposição programada e poderá ser enviado dentro do prazo de disponibilidade informado. E os produtos "Sob consulta" são produtos vendidos somente através do televendas ou na loja física, mediante a confirmação de disponibilidade, em razão dos níveis de estoque ou características de reposição. Observe que o status de disponibilidade reflete a condição do nosso estoque no momento. Nossos estoques são dinâmicos, atendendo as demandas de loja física, televendas e loja virtual e as disponibilidades se alteram continuamente, havendo o esgotamento e a reposição de estoque diariamente. Se você está pesquisando e pretende visitar a loja física para efetuar a compra direta de algum item, por favor entre em contato antes e confirme ou até reserve o item desejado.


As encomendas são enviadas após a confirmação do pagamento por parte do banco ou administradora.  Os prazos de confirmação de pagamento para boleto (até 2 dias úteis), cheque (até 5 dias úteis), PagSeguro (até 2 dias úteis) e Cartões da loja física (até 2 dias úteis, em alguns casos, em razão de confirmações eventualmente necessárias) poderão eventualmente afetar a disponibilidade em estoque de algum item. Se isso ocorrer, um atendente entrará em contato informando o prazo de reposição do produto, ou caso você prefira, faremos a devolução do valor pago ou o cancelamento do pagamento junto à administradora do cartão. Em caso de dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar o pedido.


PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO


Pagamentos via Transferência Bancária: 1 dia útil
Um (01) dia útil para transferências entre contas para pagamentos efetuados em Agências Bancárias, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking.


Pagamentos via Depósito Bancário: de 1 dia útil
Um (01) dia útil para pagamentos efetuados em dinheiro (em Agências Bancárias) e de 2 a 5 dias úteis para pagamentos com cheques.


Pagamentos via PagSeguro UOL: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo PagSeguro.


Pagamentos via PagSeguro Paypal: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo paypal.


Pagamentos via MOIP IG: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MOIP IG.


Pagamentos via BCASH: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo BCASH.


Pagamentos via MERCADO PAGO: até 2 dias úteis
A aprovação varia de 1 a 2 dias úteis. Importante: a encomenda será enviada rigorosamente para o endereço verificado pelo MERCADO PAGO.


Lembre-se que a entrega ou liberação das mercadorias para retirada na loja ficam condicionados à confirmação do pagamento junto às Instituições Financeiras. Importante: os prazos de disponibilidade e de entrega se iniciam após a confirmação bancária.


PRAZOS DE ENTREGA


Os PRAZOS DE ENTREGA (remessa da transportadora para o endereço de entrega) se iniciam com a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO junto às instituições financeiras. Confira os prazos abaixo com atenção:


Sedex: 1 dia útil para Capitais e 2 dias úteis para demais cidades

PAC:
(o dia da postagem ) 3 a 8 dias úteis

Transportadoras: variável conforme a transportadora. As simulações na página do produto o no Carrinho de Compras informarão os prazos para cada localidade.


Acrescentar 1 dia útil aos prazos acima para confirmações de pagamento feitas após às 14h


Caso você tenha dúvidas, fale conosco antes de efetuar o pedido.



GARANTIA DOS PRODUTOS


Confiamos tanto em nossos produtos que caso você fique insatisfeito com algum produto, você tem até 15 dias para pedir a troca por outro (similar ou não), ou se preferir, poderá pedir o seu dinheiro de volta, sem qualquer burocracia.


Consulte nossa politica de trocas e devoluções.



SEGURANÇA E PRIVACIDADE


SEGURANÇA NO SITE


Compre tranqüilo. Esta é uma loja virtual 100% segura.


Este site está instalado na infraestrutura de Hospedagem e Comércio Eletrônico da Locaweb, uma das maiores empresas de hospedagem e serviços de comércio eletrônico do Brasil ( www.locaweb.com.br).


Cadastro e pagamentos online (PagSeguro, Moip e Cartões de Crédito) são feitos em ambiente 100% seguro (criptografia, SSL, httpS e cadeado) nos sites das respectivas empresas. A loja física não terá acesso a números de cartões de crédito e débito ou qualquer outro dado de acesso ou informação sigilosa. O lojista terá acesso somente aos dados de cadastro, que são as informações necessárias à nota fiscal, contato e entrega.


O site e toda informação fornecida no cadastro e pagamento estarão alocados nos bancos de dados da Locaweb, PagSeguro, Moip ou Redecard (Administradora dos Cartões Visa, Mastercard e Diners).


Além da segurança de infraestrutura própria da Locaweb e empresas responsáveis pelo processamento dos pagamentos, o site dispõe de Certificação de Segurança própria expedida pela Thawte, uma das maiores autoridades em Certificação Digital do mundo. Clique abaixo e confira:

Lembramos que os dados do seu cartão de crédito são solicitados somente no site da Administradora, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos NÃO ficarão armazenados no banco de dados da loja.


SEGURANÇA DAS FORMAS DE PAGAMENTO


BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO são formas de pagamento convencionais e 100% seguras. O pedido é feito através do site e o pagamento é efetuado em agência ou através do Internet Banking do seu banco.


SEDEX A COBRAR é uma opção de pagamento em que o comprador antecipa o valor do frete via depósito ou transferência e o valor do pedido é pago na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega informado.


PAGSEGURO UOL é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no PagSeguro (www.pagseguro.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o PagSeguro você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista após 14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.


MOIP IG é uma Carteira de Pagamento (intermediário ou gateway de pagamentos) que garante a segurança da transação para o comprador e para o lojista. A loja tem cadastro verificado e ativo no MOIP (www.moip.com.br) e isso pode ser verificado pelo usuário/ comprador junto à empresa, por telefone. Utilizando o MOIP você compra, recebe o produto e o pagamento é liberado para o lojista entre 2 e14 dias. Dentro deste prazo o pagamento poderá ser bloqueado pelo comprador caso o pedido não seja atendido ou contenha irregularidades. É 100% seguro.


SOBRE A EMPRESA


TOP CANECAS uma empresa do grupo CADAN Personalizados (CNPJ 24.765.262/0001-05) .

Acesse o site da Receita Federal e confira a situação cadastral das empresas. Peça referências. Para qualquer outra dúvida ou necessidade de confirmação, fique à vontade e peça as garantias que precisar.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Durante o processo de compra você informará (em área restrita) somente os dados cadastrais de cobrança e entrega, são informações básicas para a nota fiscal, contato e envio da encomenda. Essas informações serão utilizadas apenas para o processamento de suas compras. Caso você autorize a inclusão do seu e-mail em nosso mailing (essa opção de inclusão estará disponível na página de cadastro), você receberá Ofertas e Novidades da loja em seu e-mail. A exclusão pode ser feita a qualquer momento através do site, automaticamente. E os seus dados cadastrais só poderão ser acessados e alterados por você mesmo, na Área do Cliente, mediante a informação de sua Identificação (e-mail) e Senha, definidas por você, no momento em que você se cadastra na loja virtual.


Lembramos também que o lojista não terá acesso a dados sigilosos tais como números de Cartões, Frases secretas ou Senhas. Esses dados, se necessários, conforme a opção de pagamento, serão solicitados e informados uma única vez e somente nos sites da Administradora do Cartão ou Banco, em ambiente 100% seguro, e no exato momento do pagamento, e os mesmos não ficarão armazenados.

Se você tem dúvidas, fale conosco.



TROCAS E DEVOLUÇÕES


Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Essa comunicação é necessária para que o processo transcorra regularmente e de maneira que possamos atendê-los o mais adequada e rapidamente possível.


E-mail : contato@topcanecas.com.br


Telefone : (11) 2635-5706


Observe os prazos e condições abaixo. Contamos com a sua colaboração.


O prazo para troca ou devolução de um produto é de 7 dias.


RECEBENDO O PRODUTO


Os produtos são enviados ao cliente exatamente nas mesmas condições em que nos foram entregues pelo fornecedor ou fabricantes, ou seja, apenas aplicamos a personalização e embalamos o produto.  


Sendo assim, RECUSE o recebimento do produto caso ocorra uma das hipóteses abaixo:


Se a embalagem estiver aberta ou avariada
Se o produto estiver em desacordo com o pedido
Se o produto estiver avariado


Caso você receba o produto em alguma dessas situações, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.


Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.


CORES DA ESTAMPA DO PRODUTO DIVERGEM COM AS DO VISUALIZADO NO COMPUTADOR


As cores podem variar sim, isso ocorre devido a diferença de tonalidades entre RGBD e CMYK.


Não sabe o que é isso? Acesse o link abaixo para saber um pouco sobre essa diferença.

https://www.topcanecas.com.br/tonalidades


Se ainda assim as cores estiverem incorretas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.


 
VOCÊ TEM DIREITOS


Leia o Código de Defesa do Consumidor e conheça os seus direitos.



ONDE ESTAMOS